terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amores...
Como posso explicar o q sinto por esses dois? Amor é uma palavra tão pequena para significar um sentimento tão grande, forte e intenso. O meu Amor por este homem não é simples como de um homem e uma mulher, é algo maior q isso... É uma mistura de amigo, companheiro, namorado, etc. Por esta linda princesinha, nossa nem consigo explicar... Só sendo mãe pra saber... Quero protege-la de toda a maldade do mundo. Saber q ela está bem é a minha felicidade.
Vivi tanto tempo sem esses dois... e hj posso dizer q não posso viver sem eles..
Não posso me esquecer de citar o Amor da nossa família... Q benção...
O Amor dos amigos... e dos amigos q viraram irmãos...
É devemos Amar o próximo como a nós mesmos... Eu estou tentando... é difícil mas um dia eu chego lá.

Esta foi uma homenagem ao meu Marido e minha Filha.
Amo muito vcs dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa... Que lindo!!!
Muito obrigado mesmo!!
Te Amo muito tb, sabia?!